quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisas que aprendemos olhando TV (çúper ùtix)



  1. Cães falam, gatos e pássaros também.
  2. Crianças que se perdem na mata viram reis;
  3. Se eu cair de um prédio de 50 andares vou quebrar toda a calçada, mas nada vai acontecer comigo;
  4. Uma criança consegue pilotar um caça da força aérea, mas um adulto precisa de anos de treinamento militar.
  5. Existe um mundo inteiro em baixo de nossas camas;
  6. Se eu fugir de casa vou viver feliz e adoidado para sempre;
  7. O felizes para sempre sempre acontece no final;
  8. Posso colocar um canha o em um pedaço de madeira e surfar amarrado em uma baleia;
  9. Macacos podem ler e serem mais intelectuais que seres humanos;
  10. Se eu  subir em uma vassoura e disse ”e lá vamos nós” eu posso voar;
  11. Trevos de 4 folhas são na verdade duendes que realizam 3 desejos;
  12. Posso correr no ar, desde que eu não olhe para baixo;
  13. Sempre que alguém cai de algum penhasco ele exibe uma plaquinha escrita ‘help”
  14. Com apenas alguns cliques podemos invadir o computador do exercito e do banco nacional.
  15. Um garoto de 7 anos pode derrotar vários bandidos mau encarados.
  16. Se eu comer espinafre poderei levar tiros e nada vai acontecer.
  17. Vampiros existem e são muito charmosos, e não me mordem por que usam plasma sintético.
  18. Qualquer um levanta uma bigorna.
  19. O mundo é uma ilusão, na verdade estamos em 2100 e os robôs dominaram o mundo.
  20. Não teremos copa do mundo no Brasil por que o mundo acaba em 2012.
  21. O cara da radio esta sim falando comigo e ouve minhas respostas.
  22. Se eu largar a escola para cantar vou virar um super astro (até deu certo com um tal de Justin…).
  23. O sol é uma grande lâmpada, e tem rosto de bebê.
  24. Se eu quebrar uma lâmpada basta ter uma idéia e pegar a lâmpada que aparece sobre minha cabeça para repor.
  25. Posso caçar patos por dias e não pego nenhum, mas quando eu der um tiro para o alto sem querer vou pegar um.
  26. Posso tomar gasolina, e nesse caso meus braços viram rodas.
  27. Não vou beijar nenhuma garota muito linda, por que vou desmaiar ou sair voando.
  28. No fundo do mar os mexilhões cantam como pássaros e podemos fritar hambúrguer.
  29. Se eu tiver algum problema, basta chamar qualquer super herói e pronto.
  30. Todo mundo que joga na loteria ganha.
  31. Seu madruga passou 3 anos devendo 14 meses de aluguel;
  32. Meu cachorro deve ser um espião disfarçado.
  33. Existe um ser bem maior e mais forte dentro de mim, para liberá-lo basta abrir um zíper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário