quinta-feira, 3 de junho de 2010

COMPANHEIROS DE COPO

Oração do Bebum Whisky e Vodka que estão no bar Alcoolatrado seja o nosso fígado Venha a nós o copo cheio nunca apenas pelo meio Seja feita a nossa cachaçada Assim no buteco como na calçada O mé nosso de cada dia nos dai hoje Perdoai as nossas bebedeiras Assim como nós perdoamos A quem não tenha bebido Não nos deixai cair na Coca Diet E livrai-nos da água gasosa Barmem...

ORAÇÃO DA CACHAÇA

Santa cachaça bendita
Que tomo com emoção
Não atropela meu fígado
Faz-me bem ao coração

Não te bebo por querela
Bebo-te não é por luxo
Se bates comigo na goela
Eu bato contigo no bucho

  _________________
Se não bebo, eu te quero
Se te bebo, quero mais
Doce benção que da cana
Tiraram nossos ancestrais

  __________________
Com prazer vou te tomando
Viro o gole e não chio
Se não desceres queimando
Eu não terei arrepio

_________________
Tu vens macia pra mim
Sedento eu vou "para ti"
Um dia irás me matar
Mas hoje eu vou te engolir

  ________________
Cachaça é como mulher
Pra se manter a polidez
Pode-se bem tomar todas
Mas uma de cada vez

  __________________
Bebo pra abafar a tristeza
Bebo pra aumentar a alegria
Bebo mesmo é por prazer
Não é por vício ou mania

  ________________
Se és branca ou amarela
Se purinha ou com limão
Vou te traçando sem trela
Mas faço minha oração

___________________
Eu bebo sem preconceito
Pinga boa é mesmo um mel
Bebendo ou não, sei que morro
E vou pro inferno ou pro céu

  ___________________
Eu te mato e tu me matas
Bebo-te, mas sempre num canto
És de fato, quem me empatas
Pois deixo alguma pro santo

  __________________
Jesus Cristo tomou vinho
Mas aqui pouca uva  dá...
Dá cana caiana das boas
Pinga então vamos tomar

  ____________________
Oh! São Damião e São Cosme
Valha-me Santo Agostinho
Que eu tenha força no braço
Como porco tem no focinho

  ___________________
Apelo pra todos os santos
Que ela só me faça bem
Que eu tenha saúde e vigor
Pro trabalho e amor também

  ___________________
Abro tranqüilo a boca,
Arreganho bem minha goela
Preparo então minha alma
Que queimando lá vai ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário