quarta-feira, 2 de junho de 2010

Geisy Arruda se acha muito parecida com Lady Gaga

Foto: AgNews

AgNews

Já te contamos aqui da festança de Geisy Arruda, Vanusa e Rita Cadillac, onde a nossa querida XXXXXXXXXXXXeiçy atacou de DJ.

Acontece que ela fez uma comparação incrível, que não poderíamos jamais deixar de divulgar, dado nosso compromisso JORNALÍSTICO.

Segundo O Dia, ao tocar Lady Gaga, Xxxxxei comentou:

- Nós somos parecidas, eu me identifico muito com ela. As duas são loiras, lindas e polêmicas.

Aham. E você também é mundialmente conhecida, Geisy, e exerce a maior influência pra nova geração, viu?

Ela comentou ainda sobre a sua "carreira" no mundo da moda, com aquele desfile MARA da grife Rosa Divino:

- Mas o que eu quero mesmo é ser atriz, estou fazendo curso de teatro, me preparando para isso. Quem sabe não rola uma oportunidade?

Diante dessa notícia, caro Holofoteiro, cabe a você nos responder:

quem é pior, Geisy Arruda ou ex-BBBs?

Só pra relembrar:


Coitada da Lady Gaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário