quarta-feira, 2 de junho de 2010

Piadas da semana!

Para começar, piadas Gaúchas!



O Bagual fazia muito tempo que não dava uma trepada.
Chegou na zona e disse para a guria:

- Quanto você cobra?

- 100,00 reais.

- Muito caro... Que é isso??? Muito caro!!!

- Então 50,00 reais.

- Não, não.... Eu só tenho 12,00 reais.

- É muito pouco... Por isso eu não dou.

- Então eu te dou 12,00 reais e o meu celular.

A gata pensou, pensou e disse:

- Topo.

Foram para o quarto, deram uma senhora de uma trepada...

O Gaúcho levantou, botou as bombachas e deu R$12,00 reais para a guria, que falou:

- E o celular?
- Anote aí... 9614-6542!!!
________________________________

A mulher do Gaúcho ja estava cansada de gozar sempre do mesmo jeito e falou:
Não quero saber. Trate de arrumar um jeito novo pra que eu possa gozar diferente. Eu não aguento mais assim. O Gaúcho saiu procurando o que fazer quando se deparou com um anuncio que dizia : FAÇA SUA MULHER GOZAR ENLOUQUECIDAMENTE ! Entrou para ver o que era e um negão que lhe atendeu explicou: Não se preocupe. Eu fico abanando vocês enquanto trepam, com um grande abanador. Ela vai gozar como nunca. Combinado o negócio, a noite, o Gaúcho estava trepando com sua mulher e o negão abanando. Nada dela gozar diferente. O negão indignado interrompeu :
- Perai, Gaúcho. Fica aqui abanando que eu vou lhe mostrar. O Gaúcho começou a abanar e o negão
a comer a gaúcha em todas as posições. Ela adorou, gozava, gritava,esperneava, parecia uma louca.
O Gaúcho revoltado vendo tudo aquilo, grita para o negão:
- Ta vendo, seu filho da puta ... e assim que se abana..........
________________________________________

Um gaucho namorando a tempo com uma garota;resolvel conhecer os pais dela.
Chegando na casa da namorada,o pai dela pergunta a ele!
Quais as suas intenções com minha filha?
Ele responde;As melhores possiveis!
O pai da moça chama ele para uma conversa particular,só os dois.
Meu rapaz,você sabe que a minha filha gosta de pinto grande e grosso não sabe!
Ele suspira e responde!
Ahhh! se fosse só ela!

__________________________________________

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário